Trocas e devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido, nós somos responsáveis pelo custo de devolução dentro desse prazo.
Solicitações fora desse prazo deverão ser analisadas com nosso time de atendimento, por isso, caso deseje realizar a devolução após o prazo, entre em contato conosco por algum dos meios de comunicação informados aqui na plataforma.
Caso o seu pedido ainda não tenha sido faturado
• Entre em contato conosco o quanto antes para que possamos abrir a solicitação de reembolso total do valor pago, o mesmo é realizado nas mesmas condições em que foi pago, por isso, acesse o seu pedido para consultar a Forma de Pagamento escolhida no ato da compra.
Se você deseja realizar o cancelamento do seu pedido, mas ele está em transporte
• Aguarde o processo de entrega da transportadora e realize a recusa do produto no ato da entrega, assim, a transportadora vai retornar com o pedido para nós;
• Assim que recebermos o pedido, será feita a solicitação de reembolso nas mesmas condições em que foi pago, por isso, acesse o seu pedido para consultar a Forma de Pagamento escolhida no ato da compra.
Se você recebeu o pedido, mas se arrependeu da compra ou ele não atendeu as suas expectativas
• Entre em contato conosco para que possamos prosseguir com a solicitação de devolução do produto;
• O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original inviolada, acompanhado da Nota Fiscal;
• Aguarde as informações do nosso time de atendimento com as orientações para a devolução e cumpra com os prazos informados;
• Assim que recebermos o pedido, será feita uma análise para verificar se está conforme foi relatado;
• Confirmado as informações, será feita a solicitação de reembolso nas mesmas condições em que foi pago, por isso, acesse o seu pedido para consultar a Forma de Pagamento escolhida no ato da compra.
Se você identificou algum defeito dentro ou fora do prazo de 7 dias corridos
• Entre em contato conosco para que possamos notificar o nosso fornecedor e juntos analisar o ocorrido e verificar a melhor forma de tratar a sua situação;
• Caso seja identificado um defeito, nosso fornecedor nos passará todas as orientações pertinentes ao caso ou então, isso será comunicado a você diretamente por ele, esse processo pode demorar alguns dias, mas você será notificado de qualquer atualização;
Devolução Correios
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
• As medidas da embalagem não podem ultrapassar 100cm de altura, 100cm de largura e 100cm de comprimento;
• Produto + embalagem não podem pesar mais de 30Kg;
• As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm;
Siga as orientações acima para embalar corretamente seus produtos, não se esqueça de realizar a devolução do produto com a Nota Fiscal, a mesma pode ser enviada dentro ou fora da embalagem, como preferir. Um código de postagem será enviado para você por e-mail ou WhatsApp, anote o código de postagem em um papel com no máximo 10cm x 05cm (altura x largura) e cole na embalagem.
O código de postagem tem um prazo de 5 dias úteis para ser utilizado, após esse prazo ele expira e não pode mais ser utilizado, por isso, se atende a data em que foi gerado para não perder esse prazo.
Você pode consultar as Agências dos Correios da sua região através do link: https://mais.correios.com.br/app/index.php
Devolução Transportadora
As devoluções por transportadora são realizadas exclusivamente em situações onde os Correios não comporta a devolução (ex: quando o peso e/ou as medidas ultrapassaram o suportado, a região do cliente não tem uma Agência dos Correios, etc).
• Os horários de coleta são de segunda à sexta, das 09h às 17h;
• O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
• A Nota Fiscal de devolução será emitida por nós e enviada por e-mail ou WhatsApp, a mesma deverá ser entregue para a transportadora no ato da coleta junto a todos os documentos pertinentes para a devolução;
• Se possível, solicite ao motorista o comprovante de coleta, lembrando de se atentar as informações da transportadora disponíveis na Nota Fiscal de devolução antes de realizar a entrega do pacote para ele;
• São realizadas, no máximo, até 3 tentativas de coleta, por isso é importante que tenha alguém no endereço disponível e que todas as informações estejam corretas.
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco por algum dos meios de comunicação disponíveis aqui na plataforma.